Novo site da Air Atlantis Virtual

A Air Atlantis Virtual, opera nos céus virtuais desde 4 de Agosto de 2009! Sucedendo à sua congénere real (Setembro de 1993).

Esta companhia é composta por três Frotas distintas, a Histórica, a Clássica e a Contemporânea.

O objectivo é, por um lado recrear a companhia tal como ela existiu e por outro, utilizar aeronaves mais recentes e também as clássicas, como se ela ainda existisse na realidade! E ainda, expandir horizontes , levando assim a Air Atlantis Virtual aos quatro cantos do Mundo.

Sejam bem vindos e obrigado por nos visitarem!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Regulamento

"Requisitos para ser piloto da Air Atlantis V.A."

a) Para ser um piloto da Air Atlantis VA,  deverá estar registado  no FsAirlines e pelo menos, em uma das redes da IVAO ou VATSIM (falta formalizar as inscrições nas respectivas redes).

b) Os pilotos podem voar com qualquer uma das versões do Microsoft Flight Simulator.

c) Para que os Sr.(s) Pilotos possam voar, a Air Atlantis Virtual disponibiliza para Download as respactivas Aeronaves no site da Companhia.

d) No que diz respeito a rotas, os Sr.(s) Pilotos devem voar para qualquer um dos distinos diponiveis na secção de Rotas.

e) A Air Atlantis reserva-se o Direito de definir a qualquer momento os Destinos para onde opera com as suas Aeronaves.


"Regras Gerais"

1- Um piloto que não voe num período de 30 dias será considerado inactivo, se essa situação continuar a  verificar-se até aos 60 dias será suspenso, e quando atingir os 90 dias será demitido.

2- Os Sr (s). Pilotos podem escolher qualquer uma das Aeronaves diponiveis na frota da Air Atlantis Virtual e voar para qualquer um dos destinos diponiveis no site da companhia. 

3- É proibido o uso do "slew time acceleration" ou, qualquer tipo de subterfúgio durante os voos que realizar para a Air Atlantis Virtual.

4- Se nos reportes de voos (pireps) forem detectados erros graves, esse voo pode ser apagado! Caso o piloto continue a cometer esses mesmo erros poderá ser punido ou até demitido.

5- O callsign usado tem que corresponder ao número do respectivo voo,  Ex.: EJ6510 (Air Atlantis 6510).

6- Cada piloto, deve obrigatoriamente descolar do aeroporto onde aterrou.

7- É proibido efectuar voos para outro aeroporto que não o aeroporto planeado, salvo alguma emergência que ocorra durante o voo.

8- Caso ocorra alguma emergência durante esse voo, o piloto deve tentar aterrar no aeroporto mais próximo, fazendo o possível para evitar um acidente.

9- Após o início do programa "FSAirlines" o piloto não pode mudar a hora do seu simulador, sob pena de inviabilizar o seu pirep.

Sem comentários: