Novo site da Air Atlantis Virtual

A Air Atlantis Virtual, opera nos céus virtuais desde 4 de Agosto de 2009! Sucedendo à sua congénere real (Setembro de 1993).

Esta companhia é composta por três Frotas distintas, a Histórica, a Clássica e a Contemporânea.

O objectivo é, por um lado recrear a companhia tal como ela existiu e por outro, utilizar aeronaves mais recentes e também as clássicas, como se ela ainda existisse na realidade! E ainda, expandir horizontes , levando assim a Air Atlantis Virtual aos quatro cantos do Mundo.

Sejam bem vindos e obrigado por nos visitarem!

segunda-feira, 26 de março de 2012



Olá! Comandantes,

Para dar conhecimento de mais uma 'gracinha' do FSA... só pode.

Ontem num voo com o ER145 do Porto para Faro, tive uma 'pan' no sistema de refrigeração o que levou a aquecimento das baterias.

Fui gerindo a situação alternando os grupos de baterias e assim chegar bem ao destino.

Abraço e... Bons Voos, fiquem atentos  ;-)

AIA124
José Monteiro

3 comentários:

Mário Ferreira disse...

Boas sir Monteiro,realmente temos que estar atentos a esses imprevistos que o fstracker nos vai criando,no último voo que fiz com o CRJ ao chegar a LPPT o motor esquerdo incendiou-se sem nenhuma razão aparente ,vá lá que aterrei em segurança.Bons voos.

José Monteiro disse...

Olá! Mário,
Também já me 'tocou' uma falha de motor no ERJ145 num voo para o Porto, tentei aterrar só com um motor mas não consegui, no último momento abortei o voo.
Pelo sim pelo não ando a treinar a aterrar só com um motor, pelos vistos isto promete e temos que estar preparados ;-)
Bons Voos

Francisco Silva disse...

Comigo já aconteceu e por duas vezes, foi o trem de aterragem que não desceu